segunda-feira, 29 de Abril de 2024  13:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-06-2019

Samuel Úria e Joana Espadinha no Verão da Murtosa na abertura do Festival 3870.



Samuel Úria e Joana Espadinha (na foto) são os cabeças de cartaz da segunda edição do Festival 3870 que hoje começa na Murtosa.

Trata-se de um evento multidisciplinar que terá como palco o Parque Municipal da Saldida e que serve de abertura à programação de verão na Murtosa.

O Parque Municipal da Saldida, na Murtosa, recebe, a partir desta sexta, a segunda edição do Festival 3870, um evento dirigido ao público mais jovem, organizado pelo Município da Murtosa com workshops artísticos, performances e provas desportivas.

A música marcará forte presença no festival com nomes como Samuel Úria e Joana Espadinha, aos quais se juntam Chefe Silva e os Murtoseiros Radio Violeta e Dom Rubirosa, que promete uma colaboração surpreendente com o Coro de Santa Maria da Murtosa.

O Festival 3870 insere-se no projeto “Cultura em Rede – Região de Aveiro”, que congrega eventos culturais nos 11 municípios da comunidade intermunicipal.

Abertura do recinto esta sexta às 15h.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®